Seguro Viagem tem cobertura para bagagem?

05/10/2021

Seguro Viagem tem cobertura para sua bagagem?

Você sabia que em 2019 mais de 25 milhões de bagagens foram extraviadas?
Chegar no destino da tão esperada viagem sem sua bagagem, que tristeza!
Estar no lugar sonhado sem os looks que você escolheu com tanto carinho e, às vezes, até sem roupas apropriadas ao clima, pode representar além de uma dor de cabeça, um grande prejúizo com a compra de roupas novas. 
Mas, é aí que entra o Seguro Viagem com coberturas que protegem você nessas situações tão chatas!

  • Atraso na entrega da bagagem: Quando você chega ao destino e sua bagagem vai para outro lugar, o seguro reembolsa os custos com a compra de roupas e artigos de primeira necessidade (escova de dentes, toalha, creme dental, etc).
  • Danos à mala: Se a sua bagagem for danificada durante o transporte aéreo, o seguro reembolsa os custos do conserto ou até a compra de uma mala nova, se não tiver como consertar.
  • Extravio de bagagem: Se a companhia aérea perder sua bagagem, de vez, você recebe mais uma cobertura para comprar roupas e completar seu guarda roupas de viagem.
  • Assistência: Além das coberturas, a seguradora prestará para você toda assistência, instruindo sobre os procedimentos que deve tomar nessas situações inesperadas, acompanhando seu caso junto à companhia aérea e mantendo você informado e atualizado sobre a situação da sua bagagem.


É claro que nada substitui aquelas roupas e objetos pelos quais temos carinho, mas perder suas coisas, arcar com todos os gastos e ainda comprometer seu orçamento de viagem é muito pior, não é mesmo?

Além das coberturas de bagagem, o Seguro Viagem conta com mais de 20 coberturas que protegem você desses acontecimentos inesperados e de ficar com grande prejuízo!

Chame no Whatsapp para receber o melhor atendimento ou faça a contratação diretamente em nosso site, de forma rápida, fácil e com os melhores preços! 


Eu Viajo Seguro e você? ?

Fale Conosco!

Whatsapp